O problema desse governo, aliás, um deles, é perder tempo negando os fatos. De tão soberbos, os seus integrantes são incapazes de reconhecer a verdade quando pegos de calça curta.

Não tem sido fácil aquilo que seria as férias sabáticas do governador Flávio Dino (PCdoB).

Alvo de denúncias por favorecimento de filiado do seu partido com aluguel de imóvel no bairro da Aurora onde seria para funcionar uma unidade da Funac desde 2015, mas no local não funciona nadica de nada desde que serviu de comitê para campanhas comunistas em 2014, o Governo do Estado enfrenta uma das maiores crises nestes poucos mais de dois anos de gestão.

Na manhã desta terça-feira, 10, Flávio foi para as redes sociais choramingar perseguição e, para não perder o costume, atacou adversários políticos e a imprensa.

Não deu outra: pelo Facebook o comunista mirou no ex-senador José Sarney a quem atribui todos os infortúnios do estado e quiçá até ser o culpado pelo seu governo ter favorecido um filiado com generoso aluguel de imóvel para o governo. Ou seja, usa o ex-presidente para justificar o injustificável.

“Interessante que o Governo do Maranhão aluga prédio até do senador José Sarney, entre dezenas de filiados a vários partidos. Aí pode? O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel do prédio do seu próprio pai Sarney para o Governo. Aí não era favorecimento. Quantos milhões o Governo do Maranhão pagou por esse aluguel ao senador Sarney? Belo tema para uma reportagem.”, choramigou um abatido Flávio Dino.

O problema desse governo, aliás, um deles, é perder tempo negando os fatos. De tão soberbos, os seus integrantes são incapazes de reconhecer a verdade quando pegos de calça curta.

Primeiro negaram admitir a condição de filiado ao PCdoB do senhor Jean Carlos Oliveira; depois omitiram que o imóvel estava alugada desde o ano de 2015; por fim, deram uma de “joão sem braço” sobre o fato do comunista ser funcionário comissionado da Empresa Maranhense da Administração Portuária (Emap).

O fato é que o Maranhão está sob o julgo de um governo é muito bom. Em mentir!

Veja, a seguir, mais um show de bravata, mimimi e mentira patrocinado pelo governador Flávio Dino.

Enquanto isso, sou “acusado” de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi.
Trago esses fatos para mostrar o que está por trás da “grave denúncia”: politicagem do pior tipo. Nosso governo cumpre as leis.
Alguém já pensou se tiver que rescindir aluguéis de imóveis de pessoas filiadas a todos os partidos? Seria inconstitucional e absurdo.
Alguém já pensou do absurdo de a Administração Publica pedir “atestado ideológico” ou filiação partidária para celebrar simples contrato?
O grave é que a politicagem da “grave denúncia” atinge a necessária manutenção e expansão de casas para medidas sócio-educativas.
Ou seja, enquanto há 100 mortos por problemas em presídios, nós estamos tentando evitar tragedias. E irresponsáveis não querem deixar.
E vejam o ridículo político dessa gente: me perseguem há 2 anos e até agora só acharam esse “grave escândalo” no governo. De R$ 9 mil.
São uns fariseus que construíram fortunas empresariais e pessoais de BILHÕES, às custas do povo do Maranhão.
Vou analisar juridicamente a situação de o cidadão ser empregado de uma empresa pública. Friso: tal nomeação não passa por mim.
Se houver qualquer dúvida jurídica sobre isso, a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo.
Dúvida jurídica sobre a condição do cidadão de empregado de uma empresa pública. Não sobre filiação partidária, que obviamente não impede.

8 comentários em “Aluguel camarada: Pelo Facebook, Flávio Dino acusa o golpe e apela a Sarney para justificar o injustificável

  • Felizmente arrependimento não mata , muito pelo contrario, o arrependimento é a porta da salvação ” arrependei-vos que é chegado o Reino de Deus”.
    Se matasse eu estaria morto por ter acreditado em um ex Juiz que baseou toda campanha em criticas severas sobre moralidade e honestidade e agora faz exatamente o que criticava, eu aprendi que pessas que fazem justamente o que criticam são HIPÓCRITAS.

  • CONTINUAÇÃO… n° 19

    Santa Mulher.
    SANTA FEMININA. Eis, veja aqui:

    Os petistas (todos. Sem excessão) seguem uma religião de fé e dogma.

    Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ____________________________
    [Santa MULHER, acima…].

  • Denúncias vazias partindo da Oligarquia e seus asseclas não cola , pois falta-lhes o que mais confere autenticidade aos fatos descritos: CREDIBILIDADE!!!

  • Em política não existe coincidência, mas sim conviniência, uma coisa que sempre me chamou atenção é o fato da empresa Clasi servicos e segurança até 2012 ser uma ilustre conhecida hoje é uma empresa grande conquista vultosos contrato com a prefeitura e o governo do estado e sem licitação eu a chamo de onipresente pois os órgãos públicos está cheio dessa terceirizada e dizem alguns, não sei se é verdade, pertence a família do prefeito, eu não duvido em política o que vale é ajudar os amigos, 2018 está chegando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *