Em conversa com o Blog do Robert Lobato, o comunista afirmou que fará uma campanha com a humildade para obter a votação necessária para garantir uma vaga na Câmara dos Deputados.

O secretário de Comunicação e Articulação Política, jornalista Márcio Jerry, nega que tenha a ambição de se tornar o deputado federal mais votado da história do Maranhão, título esse que pertence atualmente ao senador Roberto Rocha (PSB) que em 2006 foi eleito com quase 140 mil votos.

Em conversa com o Blog do Robert Lobato, o comunista afirmou que em 2018 fará uma campanha com humildade para obter apenas a votação necessária para garantir uma vaga na Câmara dos Deputados. Márcio Jerry disse ainda que não possui os recursos que algumas pessoas supõem que ele tenha a ponto de eleger-se somente à base de estrutura financeira de campanha.

“Não ambiciono ser o mais votado, humildemente quero apenas ser votado o suficiente para ser eleito. Não tenho os recursos que alguns supõem. Mantenho padrão de vida e posses de classe média, de média pra baixo”, garante o secretário.

Pré-laçamento

Márcio Jerry, que também ostenta o cargo de presidente estadual do PCdoB, negou que tenha feito pré-lançamento de sua candidatura a deputado federal quando da sua passagem pela cidade de Paraibano, no sul do estado, como noticiado por alguns blogs da capital.

“Esclareço que não foi ainda um lançamento, o que será feito oportunamente. Mas na reunião assumi a condição de pré-candidato. Grato aos amigos que foram almoçar conosco na casa do prefeito Zé Hélio”, disse.

O PCdoB tem como prioridade nacional aumentar a bancada de deputados federais.

No Maranhão, além de Márcio Jerry, o já deputado federal Rubens Pereira Júnior e o secretário de Segurança Jefferson Portela são os nomes que os comunistas locais jogarão peso para eleger.

Corre por fora, segundo dizem, o deputado estadual Marco Aurélio, que seria o nome dos comunistas na Região Tocantina a uma vaga para a Câmara dos Deputados.

É aguardar e conferir.

8 comentários em ““Não ambiciono ser o mais votado”, diz Márcio Jerry sobre disputa à Câmara Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *