Ambas as legendas têm nomes para a disputa pela Prefeitura de São Luis. Contudo, se depender do presidente estadual do PP, deputado André Fufuca, a chapa liderada por Wellington terá a combativa Rose Sales na vaga de vice-prefeita.

Avançam as conversas entre partidos e seus pré-candidatos a prefeito de São Luis.

Entre as muitas que estão acontecendo nos bastidores da política, o Blog do Robert Lobato apurou uma recente entre o Partido Progressista (PP) e Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Ambas as legendas têm nomes para a disputa pela Prefeitura de São Luis. Pelo PP, o pré-candidato é Wellington do Curso, já o PMB tem a pré-candidatura da vereadora Rose Sales.

Contudo, se depender do presidente estadual do PP, deputado André Fufuca, a chapa liderada por Wellington terá a combativa Rose Sales na vaga de vice-prefeita.

Na última pesquisa Escutec, publicada no início desta semana,  Wellington do Curso chegou a 19,1% das intenções de votos dependendo do cenário, enquanto Rose Sales pontou 4,4%, ainda que possa chegar a patamares maiores no futuro.

Ocorre que o contínuo crescimento do projeto “Wellington prefeito-11” pode favorecer um acordo entre o PP e PMB e consolidar o nome de Rose Sales como vice de Wellington do Curso em cima de compromissos programáticos de gestão e também no campo político a curto prazo.

É nisso que André Fufuca está focado.

Vale aguardar e conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *