A julgar pelo pessimismo de Lula Fylho em relação ao país, não é difícil imaginar que o mesmo sentimento pode estar dominando o seu coração e sua mente em relação à realidade de São Luis

Lula Fylho respondeu como pessimismo a um questionamento da vice-prefeita de Santo Antônio do Lopes sobre eventuais mudanças dos eleitores pós-Lava Jato.

É, meus amigos, parece que o desânimo e o pessimismo bateram lá para as bandas do Palácio de La Ravardière, mas precisamente no gabinete do secretário de Governo, Luiz Carlos de Assunção Lula Fylho, ou, simplesmente Lula Fylho.

Pela rede social do Twitter, esse que é um dos principais auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mostrou-se incrédulo quanto a possíveis mudanças de consciência dos eleitores brasileiros a partir da Operação Lava Lato.

“Infelizmente se eu tiver que apostar, aposto que vai continuar igual”, tuitou Lula Fylho.

Na verdade, as palavras do secretário  foi uma resposta à advogada Priscyla Freitas, que também pelo Twitter, questionou: “Será que agora o povo, povão, a massa, vai entender a real importância de escolher bem seus representantes? #Odebrecht #Corrupçao”.

A julgar pelo pessimismo de Lula Fylho em relação ao país, não é difícil imaginar que o mesmo sentimento pode estar dominando o seu coração e sua mente em relação à realidade de São Luis e, quiçá, também do estado.

Em tempo: a Priscyla Freitas é vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes e como todo bom brasileiro e brasileira não desiste nunca.

Já o Lula Fylho…

6 comentários em “São Luis: O pessimismo do secretário Lula Fylho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *